​Deputado Soldado Prisco cobra anistia de policiais baianos

  • 17/01/2019
  • 0 Comentário(s)

​Deputado Soldado Prisco cobra anistia de policiais baianos

Deputado Soldado Prisco cobra anistia de policiais baianos


Enquanto o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), apresenta projeto de Lei que foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado da Federação, na manhã desta quarta-feira (16), possibilitando a reintegração de 22 e anistia de 2.622 policiais militares que participaram de movimentos reivindicatórios no Estado, o governador da Bahia Rui Costa, dito defensor dos direitos dos trabalhadores e das mobilizações na defesa das categorias, não dá sinal de que adotará o procedimento na Bahia.

Isso porque, na Bahia, quatro pais de família militares foram demitidos pelo governo do PT, sem chance de defesa, e milhares respondem a processos administrativos por participarem das mobilizações das categorias militares em 2012 e 2014. Ao todo, no Espírito Santo, 22 policiais militares serão beneficiados com a aprovação da lei 3/2019.

“É um absurdo que muitos pais de família, servidores públicos, tenham sido demitidos por batalharem pelo justo. A busca por direitos é ou não a bandeira dos petistas? Governador, faça sua parte, anistie os militares baianos”, afirmou o deputado estadual soldado Prisco.
Muniz FM 87,9

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes