POPULAÇÃO COMPARECE EM PESO PARA ATENDIMENTOS EM FEIRA DA SAÚDE

04/04/2019

Saúde é meu direito. Com este tema, a Secretaria Municipal de Saúde abriu as festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política do município, com a Feira da Saúde. Durante toda esta quarta-feira, foram realizados mais de 100 exames de raio X, mais de 50 consultas com ortopedista, além de exames como eletroencefalograma e eletrocardiograma. Nos stands, munícipes puderam ter acesso a serviços como orientações com dentistas, fisioterapeutas, médicos, nutricionista, assistente social e psicólogos, além de participarem de atividades lúdicas e de beleza, como design de unhas, sobrancelhas e cortes de cabelo.

“Desenvolvemos na Secretaria de Saúde ações pontuais durante todo o ano. Nesta Feira da Saúde, trouxemos como tema “Saúde é meu direito”, então desenvolvemos ações que visam desde a promoção da Saúde, prevenção de agravos, reabilitação e cuidados em saúde de forma geral”, explicou a secretária Luana Piton.

O médico ortopedista, Everaldo Júnior, prestou atendimentos durante todo o dia e também comentou sobre seu entusiasmo em estar em Dom Macedo Costa. “A administração de Guito e Senhorzinho está de parabéns e nós viemos nos integrar às ações que o município tem feito. Estamos há mais de 20 anos na região é essa é uma ação inédita. É também para nós um presente colaborar com essa equipe de Dom Macedo Costa que tem feito sucesso, administrando com zelo o dinheiro público, fazendo aquilo o que o SUS prescreve, que é descentralizar o serviço”, pontuou o médico.


0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

VAVÁ ALMEIDA

A NOITE É NOSSA

21:00 - 22:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Simone e Simaria

Paga De Solteiro Feliz

02.

Wesley Safadão

Sonhei que estava me Casando

03.

Thiago Brava

Dona Maria

04.

Anitta

Vai Malandra

05.

Pabllo Vittar

Corpo Sensual

Anunciantes